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Apaixone seu target, estimule suas emoções!

O marketing é complicado? É caro? É tudo igual? É possível Fazer o Consumidor se apaixonar por minha marca? Hummm existem duas respostas: SIM e NÃO.

Por Leonardo Lourenço

Tudo vai depender do planejamento, estratégia e da comunicação que serão utilizadas, se for algo planejado, mapeado, vanguardista e extremamente guerrilheira a probabilidade de se tornar um case de sucesso e fazer com que seu target se apaixone por sua marca é enorme. Agora se for algo feito nas coxas, sem planejamento, sem verba, sem material humano capacitado e plagiado de outra ação já desenvolvida no mercado, ai SIM o marketing é caro, complicado, e acaba caindo na mesmisse.

Basta o gestor escolher as ferramentas de marketing corretas para atingir seu público da forma que deseja. As marcas que inovam em suas estratégias tendem a se fixar melhor na mente do consumidor, trazendo experiências únicas.

A meu ver essas experiências únicas, podem proporcionar uma migração que acho que extrema importância para uma marca/empresa. Migrar o consumidor de FIEL para um consumidor LEAL, o consumidor Leal segue a marca/empresa onde estiverem ele se sente, e de fato é, parte integrante da marca/empresa, ele propagada, indica e defende a marca como um advogado e/ou sócio informal.

É o chamado LOVEMKT

 

 

 

 

 

Leonardo Lourenço

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Profissional de Marketing | Pernambucano | Torcedor do Sport Club do Recife Com experiência especificamente em marketing educacional, promocional, pessoal e institucional


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