Currículo de Leonardo Lourenço Leonardo Lourenço no Linkedin E-mail de Leonardo Lourenço Feed RSS Leonardo Lourenço no Facebook Leonardo Lourenço no Twitter Leonardo Lourenço no YouTube

Marketing de Guerrilha

Ação GENIAL de Marketing da Vanish - Reckitt Benekiser

Isso sim é marketing de guerrilha, apesar de ter gerado um custo relativamente elevado para ser marketing de guerrilha, mas a ideia é guerrilheira demais.

Isso sim!!! Gera buzz, gera mídia espontânea, faz com que a dona de casa lembre-se do produto na hora da compra, e creio que os profissionais de comunicação que estavam dentro do cinema, sem dúvida, saíram repesando nas suas estratégias e revendo seus conceitos.

É a ideia da comunicação transacional, as empresas devem sempre interagir com o consumidor, com o shopper e até com quem não consome o seu produto ou serviço.

Folheto, cartaz, VT 30” estão com seus dias contados, se não estão com os dias contados, irão passar de ação máster para ação secundária. E ações de guerrilha, digital, dentre outras tomarão o posto…

Ação completamente diferente, inusitado, GuerrilheiraBelow the Line.

———–
Créditos

Felipe Calazans – Dir. Atendimento Carillo Pastore
Flavio Polay – VP de Mídia Carillo Pastore
Samia Chehab – Gerente de Produtos Reckitt Benekiser
Danilo Castro – Diretor de Mídia Reckitt Benekiser
Ricardo Monteiro – Mídia América Latina Reckitt Benekiser
Anfré Porto Alegre – Dir. Comercial Circuito Digital

 

<a href=”author” href=”https://plus.google.com/u/0/105746785786596573397/”>Leonardo Lourenço no Google+</a>

Leonardo Lourenço

facebooktwittergoogle pluslinkedin

Profissional de Marketing | Pernambucano | Torcedor do Sport Club do Recife Com experiência especificamente em marketing educacional, promocional, pessoal e institucional


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>