Marketing de Guerrilha
Ação GENIAL de Marketing da Vanish - Reckitt Benekiser
Isso sim é marketing de guerrilha, apesar de ter gerado um custo relativamente elevado para ser marketing de guerrilha, mas a ideia é guerrilheira demais.
Isso sim!!! Gera buzz, gera mídia espontânea, faz com que a dona de casa lembre-se do produto na hora da compra, e creio que os profissionais de comunicação que estavam dentro do cinema, sem dúvida, saíram repesando nas suas estratégias e revendo seus conceitos.
É a ideia da comunicação transacional, as empresas devem sempre interagir com o consumidor, com o shopper e até com quem não consome o seu produto ou serviço.
Folheto, cartaz, VT 30” estão com seus dias contados, se não estão com os dias contados, irão passar de ação máster para ação secundária. E ações de guerrilha, digital, dentre outras tomarão o posto…
Ação completamente diferente, inusitado, Guerrilheira, Below the Line.
———–
Créditos
Felipe Calazans – Dir. Atendimento Carillo Pastore
Flavio Polay – VP de Mídia Carillo Pastore
Samia Chehab – Gerente de Produtos Reckitt Benekiser
Danilo Castro – Diretor de Mídia Reckitt Benekiser
Ricardo Monteiro – Mídia América Latina Reckitt Benekiser
Anfré Porto Alegre – Dir. Comercial Circuito Digital
<a href=”author” href=”https://plus.google.com/u/0/105746785786596573397/”>Leonardo Lourenço no Google+</a>
Leonardo Lourenço
Profissional de Marketing | Pernambucano | Torcedor do Sport Club do Recife Com experiência especificamente em marketing educacional, promocional, pessoal e institucional